<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9054881535829380757\x26blogName\x3dTeens+Needs+Help\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teensneedshelp.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teensneedshelp.blogspot.com/\x26vt\x3d-6131388765709887624', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Teens Needs help
Blog

Perfil
O blog começou dia 21 de janeiro de 2010 com um unico objetivo que é ajudar. O nome ja diz muita coisa, um blog de ajuda para adolescentes escrito por adolescentes. Não queremos ser as melhores ou as mais conhecidas, só queremos que você leitora #TNH possa aproveitar o maximo o que a vida oferece. Continuem ligada aqui que sempre ta rolando altas dicas.

Tagboard


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

The three : a beginning endless (Os três : O começo sem fim)

Prólogo :
Onde a dor e o ódio se consomem? Eu não saberia , se não tivesse ao lado do inferno que queima as lembranças doloridas , mesmo como opostos algo gritava em nossas faces , interpretando de mal jeito o que o coração poderia dizer .
Era tarde demais , mas os fatos estavam consumados alem de meus sentimentos , de meus sentidos , de minha mente .E eu me perguntava loucamente:Como fugir de algo que você é?


1.
- Vamos , Jim!Mais rápido , cara! – eu gritava com esplendor ao meu irmão . Os olhos dele verdes claros e o sorriso arrogante dele me confundia .
- Calma , Matt! Estou fazendo o que posso! – ele exclamou de volta , rebatendo com uma dor de cabeça que se confundia em um choque de premunições .
Em minha cabeça estava ela , não sabia seu nome , não sabia quem era ela , mais ela era tão real em meus pensamentos . Eu podia vigiar ela se quisesse , mas naquele momento eu á vi em uma de minhas visões , ela estava
sendo atacada por uma senhora de mais ou menos 43 anos , com os olhos pretos e eu sabia o que era aquilo , era apenas mais um demônio .
- Vou estacionar aqui , a casa dela é a mansão branca ali da frente? – ele se aproveitou com um sorriso malicioso .
Eu gesticulei com a cabeça e saímos correndo , com as armas escondidas até que escutamos um barulho mais alto que os nossos pés batendo no chão . Invadimos a casa sem pensar duas vezes . Arrombamos a porta e apontamos as armas , quando de repente a linda moça estava sendo atacada contra a parede . Ela apenas gemeu , mas a senhora ficou espantada de ver nos .
- Dawson’s , que adorável presença , vieram ver a morte dela? Da pequena Kelsey - ela se aproximou tão rápido da jovem que mal podemos piscar
- Me solta! – a moça disse num berro que parecia sussurrar .
- Solte-a . – eu a fitei , como ela estava sofrendo tanto .
Eu apontei a arma para a senhora ou melhor para o demônio , meu irmão começou a fechar as janelas ou qualquer local que poderia ser modo de fuga para aquela peste .
- Por favor não mate a minha mãe – a jovem disse se referindo a senhora .
Eu gesticulei com a cabeça enquanto vi meu irmão caminhando com a água benta escondida para perto do demônio .
- A senhora anda malhando ou o que? Olha que músculos . – meu irmão disse rindo . Quando ele foi atirar a água benta nela , ela foi mais rápida e parou a água , assim atacando meu irmão na parede ao mesmo tempo e soltando a menina .
- Seu demônio filho da mãe . – disse meu irmão quase sufocando .
A menina esticou uma das mãos e um tipo de raio ou vibração saio de suas mãos , fazendo o demônio se retorcer . Sua boca estava sangrando tanto e seu nariz também .
- Faça isso rápido . – ela gritou para mim .
Eu joguei água benta na senhora até algo preto sair de dentro dela , e a senhora assim caiu entre meus braços e meu irmão foi direto para o chão .
- Vá cuidar da menina , Matt . Eu fico aqui .
Senti uma lagrima cair até os lábios da menina .
- Tem algum banheiro aqui? – perguntei tentando acalma-la .
- Sim , lá em cima .
- Vamos? – perguntei já abraçando a cintura da menina e quase a levantando .
- Sim . – ela gemeu .
Começamos a subir as escadas , ela dava os passos com certa dificuldade , a cada passo ela reclamava de dor em algum local ou gemia.
- Quer que eu te carregue no colo Kelsey? – pela primeira vez eu tinha chamado ela pelo nome , a resposta que iria vir de seu rosto brusco era um lindo sorriso cheio de sangue .
- Não , não precisa . E qual é o seu nome? O que esta fazendo aqui com o seu irmão?
- Sou Matthew Dawson , aquele é meu irmão Jimmy . Como sabe que ele é meu irmão? Eu tive uma visão , sei tudo sobre você , hoje era pra você morrer , mas cheguei a tempo pelo que vi . – sorri tentei reanima-la .
- Você tem visões? Ah , sabe tudo mesmo? Sabe como vim parar aqui e porque , esses demônios vieram me buscar?
- Sim , mas não como você conseguiu que eles te procurassem .
- Eles acabaram com a minha família , mais é só por causa do meu pai .
Eu gemi e ela fechou a face em um beicinho . Chegamos ao banheiro , tudo lindo e branco como se acabasse de ser construído .
- Sente-se por favor aonde esta as gazes e pomada?
Ela esticou a mão novamente e uma portinha espelhada abriu , e um pacote de gaze vôo para sua mão juntamente da pomada .
- Bem aqui . O que vai acontecer com a minha mãe?
- Ela vai ser enterrada , oras .
- Ela morreu? – ela me perguntou com os olhos cheios d’água .
- Sinto muito Kelsey.
- Porque isso ?
- Não sei , quem tem que me contar a história é você .
- Meu pai - ela começou, olhando para o nada como se tivesse ilustrações na parede branca -, ele foi para um ritual na casa de um amigo dele , um ritual de magia negra . Ele e minha mãe estavam passando por maus bocados até que esse amigo disse que tudo se resolveria . Ele seguiu em frente e levou minha mãe , eles incorporaram o diabo e meu pai simplesmente vendeu minha alma para ele . Ele disse que eu iria ser abençoada com dons e privilégios , meu pai ficara rico e minha mãe teria toda sorte – de repente ela começou a lacrimejar os olhos -, quando eu completasse 15 anos ele me levaria junto a ele , pois ele tem que ter uma rainha , e eu seria a rainha dele . Então meus parentes vem me matar já faz um ano , mas eu fui mais forte até agora .



2 .
- Seu pai não sabe com quem mexeu .
- Eu sei .
- E você , sabe como mata-lo?
- Sim , só eu posso fazer isso , mas ele nunca vem até a mim , só manda seus representantes , como se fosse um exercito ou uma máfia .
- Ninguém sobrou da sua família?
- Não , ao menos uma “meia-irmã” minha , meu pai traio minha mãe antes mesmo de me ter .
- Não tem para onde ir?
- Não , ao não ser ficar aqui esperando ser morta sentada .
- Hm , pronto acabei .
- Obrigada .
- Não há de que .
Fiquei pensando , se ela sabia como matar tudo que há no inferno , eu poderia falar com meu irmão , ele ia concordar com a idéia porque afinal ... Kelsey era expressamente linda .
Descemos as escadas em silêncio , até que vi meu irmão esperando na porta com a chave do carro na mão .
- Vamos lá mano , a princesinha já ta boa?
- Tenho que falar com você ... só um minuto Kelsey.– eu disse o puxando para fora .
Chegamos ao jardim meu irmão estava furioso , eu estava enrolando para que aquilo acabasse .
- Que foi agora Matt?
- Temos que leva-la conosco .
- Você endoido?
- Cara , ela não pode morrer e na boa ela sabe como matar todos do inferno , juro.
- E você acredita?
- É depois eu te conto ou melhor peço pra ela te contar . Temos um quarto vago , e ai?
- Esta bem! Afina ela é linda demais . – ele sorrio maliciosamente .
Subimos de volta a casa ela ainda estava lá , como se não estivesse respirado ainda .
- Kelsey , vamos , você vai com agente . – disse meu irmão adiantando o assunto .
- O que?
- Kelsey , você precisa ir conosco , confia em mim ?- disse em um tom heróico .

- É obvio que não.
- Kelsey, pensa bem , se iremos ou iríamos fazer algo com você não teríamos te salvado . E você sabe que pode muito bem matar nós dois .
- Vamos princesinha , arrume as suas coisas e vamos logo! – disse meu irmão já rude .
- Umpf . – bufou ela .
Ela arrumou as coisas e desceu , ela tinha trocado de roupa , seu rosto era redondo e ela tinha uma boca pequena , um corpo tão inimaginável , sua pele era tão clara que nua poderíamos ver todo o seu corpo por dentro .
Enquanto ela descia eu tentava disfarçar como fitava ela , já meu irmão? Ele estava pronto para atacar qualquer hora .
- Vamos! – disse ele para mim , já passando pela porta .
- Vamos . – eu sorri ao ver ela passar por mim , ela tinha um bom aroma .
Fomos pro carro , havia algumas malas de roupas dela e uma bem pesada .
Passamos pela cidade de Texas e seguimos assim para Dallas .
Estava dando trovões mas não chovia , ao não ser pelos olhos de Kelsey que estavam mais cheios de lagrima e dor .
Ela estava com os fones no ouvido , e as vezes fechava os olhos através da janela . Na verdade ela parecia se divertir com a dor , as vezes sorria ao perceber que eu a vigiava .As vezes quando parávamos em algum sinal da estrada meu irmão a paquerava mais ela parecia ignorar .
Começou a ficar tarde e não parávamos para nada , nem mesmo para ir ao banheiro , já era quase nove horas acho que de tanto Kelsey chorar ela acabou adormecendo , apoiada sobre a porta do passageiro ela deslizava pelo apoio , e a cada breque ela batia a cabeça e acordava , mas pegava no sono novamente .
Mas pela quinta vez que ela bateu a cabeça feio eu fui para o passageiro e esperei ela pegar no sono novamente e assim eu a coloquei encostada em mim , e meu irmão percebeu isso .
- Ei!Não mexa muito na minha garota , Matt! – ele quase berrou assim frei ando o carro , e ela se mexeu , no momento meu corpo quase gelou e eu fiquei parado .
- Cale a boca Jim , você quase acordou ela e você sabe muito bem que a Courtney está me esperando , afinal nos estamos ficando a dois meses , praticamente namoramos! E a Kelsey? Toda sua , se quiser mexer com fogo , ela esta ai todinha pra você!
- E porque ela esta quase no seu colo?
- Porque se não ela vai morrer de tanto bater a cabeça! – rebati , as vezes meu irmão era tão imbecil e competitivo .
- Cuide bem do meu peruzinho .
- Que? – e as vezes nojento , mas ele era extremamente forte e loiro dos olhos azuis , mas um perfeito conquistador , garanto que em menos de meia hora ele já levou Kelsey para cama .
E isso me fez lembra uma vez que saí com Courtney e cheguei tarde e ele estava com a irmã dela , só de roupas intimas , no sofá . Literalmente nojento!
Mas resolvi parar de pensar naquilo , antes que vomitasse . Minhas pálpebras estavam cansadas que queriam fechar involuntariamente , por fim encostei a nuca no vão do banco traseiro e pareci cochilar .

- Ei , Matt da licença , caramba! – quando me deparei ele estava tentando tirar Kelsey de meus braços .
- Ah , me desculpe .
- Umpf .
Ele a pegou nos braços ainda dormindo e abriu aporta da nossa humilde casa branca e verde , com detalhes amadeirados . Não podia negar era uma casa e tanto , tinha três quartos com banheiro , tinha uma banheira também . Tinha uma cozinha gigante , e uma sala bem ... estável .
Eu entrei com aquelas malas pesadas de Kelsey , enquanto meu irmão subia com ela no colo , e ele parecia analisar o corpo dela com ansiedade .Eu ficara ridicularizado com o que veio em minha mente , veio algo como “ vamos , acorde . Mal espero para que ela acorde , tão gostosa .Acho que vou tropeçar agora na escada pra ver se ela acorda com o impacto”.
Eu arregalei os olhos para mim mesmo , de onde vinha aquilo? Percebi que meu irmão ia dar um passo errado então eu o segurei por trás , basicamente , tranquei meus braços nos dele , assim largando as malas e fez o maior barulho então Kelsey acordou .
- O que esta acontecendo? Porque estou em seus braços? – ela não parecia estar lúcida , não mesmo .
- Porque eu sou seu príncipe encantado , não ta vendo?
- Me ponha no chão! – ela gritou .
- Ei calma ai docinho! – meu irmão desse a colocando levemente ao chão .
- Oi . – eu disse tentando aliviar a expressão dela .
- Oi . – ela disse sorrindo .
- Cássia , alguém disse que você é linda sorrindo? – meu irmão tentou jogar o charme dele .
- É , Kelsey! – ela o encarou .
- Ah , me desculpa – ele sorriu de lado e ela pareceu se encantar com o sorriso esbranquiçado dele .
- Então ... estávamos a caminho do seu quarto . – interrompi .
- É . – ela sorriu de volta para mim .
Eu sorri de volta como um mero gesto, eu não parecia incomodado com a idéia de meu irmão ficar com Kelsey, mas ele partiria o coração dela , eu sei disso . E como eles sobreviveriam juntos ... quero dizer , na mesma casa .
Subindo os de graus veio uma voz de novo em minha cabeça dessa vez mas clara . Ela dizia “ que traseiro , meu Deus!” . Eu me virei , não tinha ninguém atrás de mim , mas aquilo , aquela voz até ecoava por minha cabeça .
- Que foi irmão ?
- Nada . – retorci a cara .
Acabamos de subir as escadas e era a ultima porta do corredor . A luz da lua vinha do quarto branco e espaçoso , a cama com lençóis brancos e travesseiros sem fronhas .
- Oh , é aqui!? Perfeito!
- Sim , mas se você quiser ficar no meu quarto tudo bem ... – ele deu risada , tentando passar a difícil mensagem de xaveco .
- E o quarto de vocês aonde ficam ? – ela disse saltando porta á fora , e pareceu ignorar o que meu irmão havia dito.
- O meu fica de frente pro seu – meu irmão disse maliciosamente.
- Posso? - ela disse pegando na maçaneta do quarto de meu irmão .
- Claro , mas cuidado porque você pode nunca mais sair daí . – ele sorriu.
Ela abriu a porta e a parede azul claro queimou nos olhos dela , o quarto dele não era aquela coisa ajeitada , na parede de sua cabeceira se via os pôsteres das bandas : Led Zepellin , Aerosmith e Bon Jovi.
- Uau! – ela suspirou .
- Legal né?
- É sim . – ela disse voltando do quarto . – E o seu , Matt?
- É a porta que tem uma distancia da sua , vem vamos ... – quando eu ia terminar a frase a campainha tocou e isso já era nove e meia da noite , quem poderia ser? - atender a porta – eu disse num tom irônico .

Twitter updates



Arquivo




Menu


Paginas De Um Livro

Eu Bloguei

Find Us



Algum tempo atras



Copyrighted @ #TNH @ teensneedshelp.blogspot